Jornal do Império #1 :: O Começo é Agora!



Saudações Guerreiros! Podem me chamar de "Pandaro", o novo Blog está começando agora mesmo, em breve teremos uma imensa biblioteca de MMOs e Links para tornar mais fácil achar um novo vicío, ou pegar informações básicas e úteis sobre suas casas virtuais, então, caso você deseje ajudar o Blog, nosso rei pode que comentem sempre que possível em nossas postagens e recomende elas para seus amigos e conhecidos, estamos também em busca de mais Soldados, então se desejar participar do Blog, basta comentar NESTA postagem, e escreve para mim os requisitos, é bem simples, bem, quem desejar fazer Parceiria peço que comente APENAS da respectiva área. Alguns botões ainda estão desativados, mas assim que cada sessão receber uma postagem eles serão ativados, mas por hora eu apenas desejo á vocês que sejam Bem Vindos!

Para que você participe nas postagens, eu vou precisar dos seguintes Dados:

- Seu Facebook (Para Contato)
- Seu Google+ (Para cadastro no Blog)
- Responda: Você já participou de algum Blog ou Página ? Quais ?

A única Skill que você deve ter é a de um Bom Português, as postagens têm que manter um nível de Qualidade para que agrade ao Público, e nada agrada mais em um Blog que uma postagem completa e corrigida, assim todos entenderão ela ;) Ah! Todos os meus Posts carregam meu Avatar, sou bonito não ?

E antes de terminar vou descrever para que serve cada área aqui do Blog.
Jornal do Império - Aqui postaremos novidades sobre alguns MMOs.
Catalogo MMO - Aqui haverá um Catalogo com Links para Diversos MMOs e Servers alternativos.
Ánalises MMO - Analisaremos algumas novidades ou os MMOs em Sí.
Eventos MMO- Aqui você acha postagens com eventos em diversos MMOs, além de participar de alguns do próprio Blog.
Guias MMO- Quer fazer aquela Quest ? Aqui você acha Guias tanto deste Blog, como para outros Blogs e Sites.





Nenhum comentário: